segunda-feira, 18 de julho de 2011

- "BOY CRY" - MUSIC BY: DHUN

Oh,Oh,Oh,Oh (x2)

Eu sou camelo
com os óculos
da Dinamarca
E com sentimentos da Africa!(x2)

Eu sou Boy Cry
Eu sou Camelo
Eu sou Dinamarca! (x2)

Não venha me dizer
que tudo isso
está acontecendo
por tudo!

Não venha me dizer
que o mundo
vai acabar
com tudo!

Oh!Que Bad Romance
Como diz
A minha
GAGA! (x2)

Eu sou camelo
com os óculos
da Dinamarca
e com sentimentos de Africa! (x2)

Eu sou Boy Cry
Eu sou Camelo
Eu sou Dinamarca! (x2)

Não deixa o cansaço
joga no chão
o que tu chama
de LIXO!

"Eu quero mais
beijar na boca"
Você só pensa nisso!
Que disperdício!

Tem almas frias
Tem brigas
Mais quanto
Aflito!!!

Eu sou camelo
com os óculos
da Dinamarca
e com sentimentos da Africa!! (x2)

Eu sou Boy Cry
Eu sou Camelo
Eu sou Dinamarca! (x2)


Eu sou camelo
com os óculos 
da Dinamarca
e com sentimentos da Africa! (x4)

Eu sou Boy Cry
Eu sou Camelo
Eu sou Dinamarca! (x2)

Eu sou camelo
com os óculos 
da Dinamarca
e com sentimentos da Africa!

Eu sou Boy Cry
Eu sou Camelo
Eu sou Dinamarca! (x2)

Eu sou Camelo
Com os óculos da Dinamarca
e com sentimentos...

Music By:Dhun.

Nenhum comentário:

Postar um comentário