domingo, 3 de julho de 2011

- "POR QUÊ?" - MUSIC BY: DHUN

Capa oficial 

Na-na-na-na

No fundo do seu coração
Eu,posso me ver
Vejo,uma luz Brilhando
é você vindo dançando

Por que você tem que estar longe?
Porquê? Eh,eh,eh,eh

Por que você não vem pra cá(no meu coração)
Por que você não vem me ver?
Vem ficar aqui comigo!
E juntos viver,eh,eh(E juntos viver,eh,eh) (x2)

Por que você tem que estar longe?
Venha aqui me ver!
atravesse o caminho do desejo,
e felizes viver(Vamos) eh (Vamos) eh...

Por que você não vem pra cá?(no meu coração)
Por que você não vem me ver?
Vem ficar aqui comigo!
E juntos viver,eh,eh (E juntos viver, eh,eh)

Juntos viver
Até morrer
Juntos Viver
Até morrer

Por que você não  vem pra cá?
Por que você não vem me ver?
Vem ficar aqui comigo!
E juntos viver,eh ,eh (E juntos viver eh, eh)(x2)

E juntos viver(eh,eh)
E juntos viver(eh,eh)
E juntos viver(eh,eh)
E juntos VIVER!

Por que você não vem pra cá?

Music By:Dhun.This is a Single

Nenhum comentário:

Postar um comentário